Fast-Food

Fast-food em inglês significa “comida rápida” ou se preferir “comida pronta” em Portugal, é assim que se referem as comidas produzidas em massa e servidas em um espaço curto de tempo.

Quando pensamos em fast-food logo pensamos, em lanches, pasteis e pizzas, vendidas em food trucks, lojas de grandes rede de alimentação e agora essas delícias podem ser encontradas no Drive Express.

Comida rápida ou pronta para venda está ligado aos desenvolvimentos urbanos e ganhou força devido a correria da vida moderna. Porém esse conceito de comida surgiu após a segunda guerra mundial, durante o boom econômico os americanos passaram a gastar mais a medida que a economia avançava e as mulheres começaram a trabalhar fora também, o ato de comer fora que era considerado um luxo, tornou-se algo comum e necessário.

Durante o mesmo período os carros tornaram-se mais acessíveis e os restaurantes drive-in começam a surgir, então em 1921 surgiu a primeira de fast-food vendendo hambúrgueres, fundado por Walter Anderson a rede White Castle, inseriu um cardápio limitado de baixo custo e produção muito rápida do seus lanches.

Esse novo estilo de se alimentar foi tomando força e a preferência, pela praticidade, agilidade e sabor e é isso que o Drive Express quer oferecer ao nossos clientes. Quando bater a fome e precisar se alimentar de forma rápida e saborosa, venha apreciar nosso fast-food.

2 comentários em “Fast-Food”

Deixe uma resposta